quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Paulo Brandão | SS16


Bom dia! No passado sábado rumámos a Oliveira de Azeméis a convite da marca Paulo Brandão, recentemente adquirida pelo Sr. Comendador Rodrigo Leite. O objetivo era conhecer não só a nova coleção como as renovadas instalações da antiga fábrica.
O facto de ter sido a fábrica o local escolhido para o desfile deixou-me bastante satisfeita, uma vez que considero muito importante que as marcas mostrem as caras e as técnicas que asseguram o seu sucesso. É uma curiosidade que tenho bastante aguçada.:)
Relativamente à coleção, já para a Primavera/Verão de 2016, muitos foram os modelos que nos deixaram a sonhar. Pensados para todos os gostos, com modelos bastante distintos e 100% portugueses.  
Toda a cerimónia foi bastante familiar, contando com a presença de convidados, trabalhadores e do Sr. Presidente da Câmara. 
Outra das razões pelas quais gosto destes eventos é ter a possibilidade de conhecer outras bloggers. Aproveito para deixar aqui um enorme beijinho às simpáticas e muito divertidas meninas com quem partilhei esta viagem.
Os últimos agradecimentos são para toda a organização do evento, pela simpatia, disponibilidade e hospitalidade com que nos receberam.
Desejo-lhes o maior sucesso e que os nossos caminhos profissionais se cruzem muitas vezes.




Photos by António Antunes








2 comentários:

  1. UAU que inveja! Deve ter sido um evento maravilhoso!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda!!!
    Gostei muito de ler o teu texto sobre o evento. Venham outros, não é?
    As fotos estão maravilhosas!!
    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...