quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nude colours



Bom dia! Que bom que é aproveitar os dias em que o sol brilha para vestir tons mais claros. Este conjunto é um exemplo disso. Faz-me recordar o Verão e ao mesmo sentir-me tão confortável... Quanto a este casaco da Natura, é assim a peça mais fofinha e quentinha que entrou no meu armário nos últimos tempos. Que tal? Não me canso de vos agradecer todos os elogios e opiniões que me deixam aqui e nas redes sociais. Muito obrigada por estarem sempre desse lado. Um enorme beijinho!





Coat/Casaco: Natura (AW15/16)
Shirt/Camisa: Blanco (old)
Jeans/Calças: Pull&Bear (Ss15)
Sneakers/Ténis: Adidas
Bag/Mala: Bershka (old)
Sunglasses/Óculos: Forever21
Ring/Anel: Feira de artesanato (Craft Fair)


Photos by António Antunes


 

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...