sábado, 24 de maio de 2014

Yellow bag!



Boa tarde! Hoje partilho convosco o look no qual usei a mala sensação da Parfois e pela qual tanto me perguntaram no Facebook (vão até lá e vejam o link que partilhei da Parfois onde encontram todos os modelos e cores). Logo que a vi no catálogo tive a certeza que teria de ser minha. Para além de adorar o modelo, o amarelo ainda estava em falta na minha coleção. E sendo uma das cores desta estação fez ainda mais sentido. Nesta minha primeira proposta decidi conjugá-la com tons de azul e branco, pois são três tons que ligam muito bem. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Bom fim de semana.Beijinhos, Su!







 Blazer: Zara (old)
Shirt/Camisa: Stradivarius (S/S2014)
Jeans/Calças: Zara (A/W2103)
Shoes/Sapatos: Zara (S/S2012)
Bag/Mala: Parfois (S/S2014)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban
Bracelets/Pulseiras: Oysho, Feira de artesanato (Craft Fair)

 Photos by António Antunes






4 comentários:

  1. Eu fui umas das que te perguntei (obrigada pela resposta e pela partilha) e claro que hoje já a fui ver... Saí de lá mais indecisa porque gosto de todas...

    Um look muito giro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ou não são giras? De nada, sempre às ordens!;)
      Muito obrigado!
      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Quue gira! é impressionante como a bolsa amarela faz toda a diferença no look :)

    kiss
    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Dá uma vida especial ao look!
      Muito obrigado.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...