quarta-feira, 21 de maio de 2014

Game Over



Bom dia, meninas! A chuva está de volta mas não tem de ser motivo de tristeza. Aproveitem para vestir ou repetir aquelas peças de meia estação que ficaram por estrear ou tiveram pouco uso.  Eu decidi estrear esta sweatshirt da Primark. Adoro a junção de cores! Num look onde se mistura o elegante com o desportivo, escolhi uma camisa às riscas num mix and match com a sweatshirt. As calças brancas para suavizar e os sapatos prateados para dar o toque final. Os acessórios vão ao encontro do lado elegante do look. Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Um dia feliz!





 Sweatshirt: Primark (S/S2014)
Shirt/Camisa: Primark (old)
Jeans/Calças: Sfera, DIY
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Bag/Mala: Lefties (old)
Bracelet/Pulseira: Parfois
Ring/Anel: Parfois
Watch/Relógio: Casio


Photos by António Antunes




4 comentários:

  1. Gostei muito!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. woah que linda!!! adorei essa sweat, tenho q ir a uma primark espreitar :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Eu adoro as cores! E se eu disser que me custou 3€ nos "saldos" da loja do Colombo...é verdade!
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...