sexta-feira, 9 de maio de 2014

African Queen!



Bom dia! O look de hoje é particularmente especial. E se eu vos disser que esta saia que trago, era da minha mãe e tem pelo menos 20 anos. É verdade! Tem sido guardada religiosamente por ela e quando há uns anos a vi, pedi-lhe que me a desse porque sabia que o momento certo para a usar iria chegar. E chegou. Junta em si duas das grandes tendências desta estação: os padrões africanos e as saias midi. É perfeita! Adoro o padrão, as cores, o corte, o tecido, o conforto que proporciona, o perfeito estado de conservação e o facto de conseguir ser tão atual. Já para não falar no valor sentimental. E mais, expressa tão bem o grande amor que tenho por África. O look de hoje foi sem dúvida uma declaração de amor a este continente que tanto me fascina. Se há dias em que desejamos não ter de despir uma toilette por nos sentirmos tão confortáveis e confiantes, hoje foi um deles! Espero realmente que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários (deixam-me tão feliz...!). Uma excelente sexta feira.







 Pull/Camisola: H&M (S/S 2014)
Skirt/Saia: Da minha mãe/From my mother (old)
Sandals/Sandálias: Pull&Bear (S/S 2013)
Bag/Mala: Zara (A/W2013)
Bracelets/Pulseiras: Oysho, Feira de artesanato (Craft Fair)
Earings/Brincos: Feira de artesanato (Craft Fair)
Ring/Anel: Parfois (S/S2014)
Sunglasses/Óculos:



Photos by Marcos Tembe






10 comentários:

  1. A saia é mesmo muito gira e actual. A prova que as peças de qualidade duram uma vida, que a moda é ciclica e que há coisas que vale a pena guardar...
    Um look perfeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!:)
      É verdade! Eu já começo a ter algumas que quero guardar e quem sabe um dia poder "passá-las" à minha filha.
      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Estou tão babada!:) Muito obrigado.
      Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Fantástica, adorei o outfit ^^
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom, tão bom, tão bom!:)
      Muito obrigado.
      Beijinhos, Cátia

      Eliminar
  4. Que gira!!! Adoro tudo nela!!
    O padrão, o comprimento, os botões e o valor sentimental!
    Fica-te tão bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, Vera...muito obrigado!
      Vindo de ti o orgulho é a dobrar.
      Um grande beijinhos (às duas)!:)

      Eliminar
  5. Que look maravilhoso!
    Adoro a mistura de cores e padrões.
    As fotos estão lindas.

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mil obrigados são poucos!!;)
    Fico tão contente!
    Um grande beijinho, Vanessa.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...