domingo, 16 de março de 2014

The bag!



Olá, olá! Mais um dia, mais um look. Que bom que é voltar a usar algumas das coisas que tínhamos guardadas à espera de melhores dias. É o caso desta minha bolsa, estilo étnico, que adoro desde o dia que a comprei. Para além das cores maravilhosas que tem, é daquelas peças que apetece conjugar com tudo. Ontem, deixei que fosse o realce de toda a toilette, conjugando-a com branco do casaco de da blusa. O casaco de malha foi uma das minhas últimas aquisições, por considerar ser uma peça fundamental nos finais de tarde que nos esperam. Para além da cor, o seu corte largo e caído é o ideal para vestir por cima de vestidos, calças ou saias. Vão certamente vê-lo muito por aqui. Por hoje, é tudo! Muito obrigado pelos vossos comentários. Um domingo feliz para todos.
 






Cardigan/Casaco: Pull&Bear (S/S 2014)
Blouse/Blusa: Primark (old)
Jeans/Calças: Bershka, DIY (old)
Shoes/Sapatos: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: Bershka (S/S 2013)
Necklace/Colar: Forever 21
Bracelet/Pulseira: Made by me
Watch/Relógio: Komono



Photos by António Antunes











2 comentários:

  1. Muito gira a bolsa!!!! Eu ando de olho nesse casaco! Estou na dúvida entre o bege e o azul!
    Boa semana.
    Bjs
    http://melminho.blogspot.pt/
    http://melminhoshop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      É uma excelente compra, principalmente o bege. É uma cor que fica bem com tudo e perfeita para o tempo quente! Avança!:)
      Um beijinho e um dia feliz!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...