segunda-feira, 31 de março de 2014

Navy blue...I love you!




Olá, meninas! O fim de semana correu bem? Espero que sim! Este foi o look que escolhi para o dia de ontem. Mais uma vez declarei o meu amor pelo azul escuro. Conjuguei as minhas calças Tartan com a eterna camisa branca e o pullover a combinar. Para os acessórios escolhi esta clutch linda da Sfera que deu um brilho especial ao outfit e optei por os sapatos cor de mel para dar um pouco de cor. A maravilhosa trança que usei ontem foi feita com muito amor e persistência pelo meu mais que tudo. É verdade! Com o Youtube num vídeo passo a passo e foi vê-lo dedicar-se de alma e coração à obra de arte. Muito obrigado, ficou linda! Espero que gostem! Uma excelente semana para todos!



 
 


 Coat/Casaco: Lefties (A/W2013)
Pull/Camisola: Primark (AW/2013)
Shirt/Camisa: Primark (A/W2013)
Trousers/Calças: Zara (
Shoes/Sapatos: Zara (A/W2013)
Clutch: Sfera (A/W2013)
Ring/
Fish Braid/Traça espinha de peixe: Made by my boyfriend...Yeah, baby! /Feita pelo meu namorado :)



Photos by Marcos Tembe




6 comentários:

  1. E continuarei a fazer tudo o que eu souber e que estiver ao meu alcance, principalmente com a tua ajuda amor.❤️

    ResponderEliminar
  2. Esses sapatos e a clutch são tudo de fantástico.

    Parabéns ao namorado que tem bastante jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      O namorado agradece!:)
      Tem realmente muito jeito.
      Um beijinho grande

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...