quarta-feira, 5 de março de 2014

Showroom SANUK | These are Not Shoes, They´re Sandals!




Boa tarde, meninas! Espero que o vosso Carnaval tenha sido muito, muito animado.  O meu cumpriu a tradição...FIESTA!! Há umas semanas atrás, fui visitar o showroom da SANUK, marca que desconhecia, e logo que comecei a ver as peças, questionei-me como este facto era possível. Fiquei fã! Fui automaticamente transportada para os dias de Verão, de praia, de férias e momentos de muito boa onda. Para além de todo o ambiente criado no espaço, a coleção falou por si. Já existe há muitos anos nos Estados Unidos e é idolatrada pelo mundo do Surf. Os modelos são vários, os padrões lindos de morrer e de querer um de cada. Vão poder confirmá-lo depois de verem as fotografias. Existem modelos de homem, mulher e criança. E pouco mais há a dizer...QUERO UNSSSSS! Fazem o vosso estilo? Que padrão e modelo gostaram mais?



These are Not Shoes, They’re Sandals!
A Sanuk que quer dizer “divertimento” em Tailandês, é uma marca de lifestyle global conhecida pelo seu calçado funky, sentido de inovação e pelo delicioso e irreverente sentido de humor.
Desde os seus primórdios tem marcado por apresentar ao mundo, calçado que entusiasma, como as sandálias Yoga Mat ou os seus patenteados “Not-A-Shoe” que introduziram e definiram uma nova categoria de calçado.
O conforto dos seus produtos é também uma nota dominante.
Para esta Primavera-Verão a Sanuk tem o prazer de apresentar padrões e cores marcantes inspirados na floresta tropical e materiais e detalhes artesanais com um look étnico. A nova coleção apresenta duas inovações: a palmilha Instaplay e a Sanuk Thinovation, oferecendo modelos com um maior conforto e elegância, dentro da categoria de calçado em que se distingue: a Sidewalk Surfer. Bem-vindo ao Verão Sanuk 2014: Espaço para Brincar!






Sanuk Online:

Website: www.sanuk.com







Instagram: @sanukfootwear







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...