quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Khaki Pleated Skirt


Olá, bom dia! Uma das tendências que se tem arrastado nos últimos anos e que está de volta em grande força nesta estação, são as saias plissadas. Esta encontrei-a nos saldos, por uma preço muiiiiiito agradável, e por isso teve de vir comigo. Para além de ser extremamente bem feita, o que nem sempre acontece neste tipo de saias, o facto de ser de camurça e verde seco foram dois pontos fortes para a minha decisão. Quanto ao resto do look, escolhi tons suaves e menos previsíveis para acompanhar a saia. Que vos parece? Muito obrigada pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!



 


Coat/Casaco: Stradivarius (old)
T-shirt: Zara (old)
Skirt/Saia: Zara (AW15/16)
Shoes/Sapatos: Forever21 (AW15/16)
Bag/Mala: Primark (old)
Bandana: ? (old, old, old)
Sunglasses/Óculos: Forever21

Photos by António Antunes




4 comentários:

  1. Simples mas estilosa, como sempre.
    Só acho que o casaco deveria ter o mesmo comprimento que a saia. Este é um pormenor que as vezes é difícil de conseguir, mas que visualmente faz bastante diferença, pelo menos para mim.
    Continua

    ResponderEliminar
  2. Olá su.
    Passo por aqui quase todos os dias para ver os teus looks, que acabam muitas vezes por inspirar os meus! Este e um dos meus preferidos. Adorei tudo!
    Parabéns pelo blogue.
    Um beijinho grande e continua :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Su.
    Passo apenas para dizer que adorei este look. Dis meus preferidos! Adoro tudo!!
    Costumo passar por aqui regularmente e acabo por me inspirar bastante para o meu dia a dia.
    Parabéns pelo blogue.
    Um beijinho e continua :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...