terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

All you need is love!


Bom dia, bom dia! Tenho de começar este post demonstrando a minha enorme satisfação por terem gostado do vídeo de ontem. Obrigado, obrigado, obrigado! Podem subscrever o canal do Youtube do I love Fita Métrica porque vai continuar bem ativo.:) Estou a adorar "falar" convosco. O tema do próximo vídeo já está decidido e tenho a certeza que vão gostar. Também podem sugerir ou pedir coisas que gostassem que eu partilhasse convosco.
O look de hoje foi o escolhido para o dia dos namorados e, por isso, não podia faltar uma peça da cor do amor. O resto são as minhas paixões mais conhecidas: riscas e culotes!:) Espero que gostem! Beijinhos, Su!



 Coat/Casaco: Zara (old)
Knit/Malha: Pull&Bear (old)
Culottes: Zara (Aw15/16)
Shoes/Sapatos: Forever21 (AW15/16)
Bag/Mala: Zara (old)
Earrings/Brincos: Mango (AW15/16)

Photos by António Antunes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...