segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Paris | Day 1


Bonjour!:) Depois desta pausa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, tenho muito que vos mostrar. Foram 3 dias muito, muito bons. Considero que foi um acertar de contas com Paris. Isto porque, desde nova que conheço esta cidade e em 3 vezes que lá estive, nenhuma delas me tinha sido suficiente para ficar fã. Não sei explicar porquê, mas nunca foi um destino de eleição para mim. Ouvia as pessoas falar de Paris de uma forma tão apaixonada, e eu nunca tinha conseguido senti-la dessa maneira...até este momento. Sim, nunca pensei dizê-lo, mas adorei Paris. Precisei de uma quarta tentativa para amar esta cidade. Para perceber e viver os seus encantos, a vida gigantesca que movimenta, os recantos de perder a cabeça, a beleza de cada edifício e monumento, a forma descontraída como se vive neste local. Talvez seja da idade, da fase da vida em que me encontro, dos meus interesses atuais...a mudança está feita!:) De uma coisa eu já não tenho dúvidas, viajar é viver, e é das coisas que mais prazer me dá fazer nesta vida. Prometi a mim mesma, ontem quando aterrei em Lisboa, não vamos esperar tanto tempo para voltar a voar rumo a um novo destino. 





 Coat/Casaco: Zara (AW15/16)
Knit/Casaco de malha: Compañia Fantastica, here (AW15/16)
T-shirt: Zara (old)
Jeans/Calças: Suiteblanco (old)
Sneakers/Ténis: Stan Smith
Bag/Mala: Mango (SS15)
Bracelet/Pulseira: Parfois (old)
Watch/Relógio: Casio

Photos by Marcos Tembe and me


6 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente. Estive em pequena em Paris e sinceramente lembro-me de pouco, há três anos regressei e apesar de ter gostado, não é uma cidade que me apaixone muito, com que me identifique e à qual tenha vontade de regressar em breve. Se calhar preciso de ir mais umas quantas vezes, também =P
    Adorei as fotos.
    Boa semana =)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também não é a minha cidade de eleição mas espero um dia vir a conhecê-la e também mudar a minha opinião! ;)
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Morro de amores pela cidade e adorei o look :)

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Morro de amores pela cidade e adorei o look :)

    http://colorscanspeak.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. É, sem dúvida, umas das minhas cidades a visitar!

    ResponderEliminar
  6. Adoro este look super descontraído. A sobreposição de casacos está brutal.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...