quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Não há coincidências



Bom dia, bom dia! Hoje com o coração um bocadinho apertado, por mais uma vez, ver uma das pessoas mais importantes da minha vida partir, a minha melhor amiga. Vai em busca de mais e de melhor, por isso só lhe posso desejar toda a sorte do mundo e que tudo valha a pena. Mas mais importante, que seja sempre muito, muito feliz. Estás no meu coração e sei que me levas no teu. Força, borboleta! 
Quanto ao look de hoje, também ele tem muito amor à mistura e uma história muito engraçada. Há uns dias atrás fui visitar Badajoz, num passeio familiar, como partilhei nas redes sociais. Ocasião perfeita para mostrar ao mundo o meu top novo. E aqui começa a história...Como devem calcular aqui por casa não faltam revistas de moda, costura, tricot, sem contar com as que ficaram esquecidas e arrumadas na casa da minha avó, pertencentes à minha mãe. Numa visita recente, decidimos procurá-las e fazer uma seleção. Burda para aqui, Burda para ali...chegámos a uma de 1986. Parecia que estava a abrir um revista de 2015, com modelos altamente na moda. Folheei aquelas páginas em êxtase, até que encontrei o modelo que seria a próxima obra. Sem saber, estava a escolher naquele momento, o mesmo modelo que a minha mãe tinha escolhido e executado à 29 anos atrás. É muita cumplicidade! Existem fotos que o comprovam e que vos vou mostrar mais tarde. Espero que gostem e que aproveitem para conhecer um pedacinho de Badajoz. Beijinhos, Su!







Top: Feito pela minha mãe (Burda,1986) (made by my mom)
Culottes: Suiteblanco (SS15)
Sandals/Sandálias: Zara (old)
Bag/Mala: Mango (old)
Necklace/Colar: Forever21
Sunglasses/Óculos: Forever21
Bracelets/Pulseiras: Zara

Photos by António Antunes


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...