terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lady in Red



Bom dia e sejas bem vindo meu Setembro! É o mês da minha vida, onde todos os anos sou feliz mais uma vez, onde subo mais um degrau da minha caminhada. É o início de muita coisa, o começo de muitos projectos, de decisões e de volta à vida real. I´m ready!:) E para entrar da melhor forma, nada como começar com um look de cor bem alegre, viva e de inúmeros significados. Esta estação dei por mim a sair completamente da minha zona de conforto, mais cor e mais padrões. E que bem que sabe. Adoro este vestido, o vermelho prende-nos a atenção, o conforto é máximo e todos os pormenores são preciosos. Apostei nos acessórios prateados e marcantes. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Boa terça feira! Beijinhos...




 Dress/Vestido: Natura (SS15)
Necklaces/Colares: Natura (SS15), Primark (old)
Sandals/Sandálias: Zara (old)
Bag/Mala: Zara (old)
Sunglasses/Óculos: Forever21

Photos by António Antunes





3 comentários:

  1. Que gira , adoro !
    xo

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de te ver com o cabelo mais curto, acho que ainda não te tinha dito.

    beijinhos
    O blog da Dondoca
    Passatempo #oblogdadondocafazumano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! :)
      Também gosto mais assim, fica mais leve.
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...