terça-feira, 17 de março de 2015

Mês da queda do cabelo


Quem me conhece, sabe que uma das maiores preocupações que tenho no meu dia a dia são os cabelos. Por serem uma das partes do nosso corpo mais visíveis, gosto que estejam cuidados, saudáveis e com um aspecto bonito. Tenho uma atenção especial aos produtos que vão surgindo, sigo todos os passos recomendados e experimento tudo o que possa contribuir para este objetivo. No entanto, de há uns tempos para cá, tenho notado uma queda de cabelo excessiva, sem razão aparente, e foi por este motivo que aceitei o desafio da VIVISCAL. Sendo o Março o mês da queda do cabelo, faz todo o sentido falar deste assunto neste momento. Como é de conhecimento geral, uma das grandes causas deste fenómeno é o stress: profissional, emocional e físico. Infelizmente, existem profissões mais susceptíveis a este estado e as histórias partilhadas sobre a existência de queda de cabelo são muito comuns na nossa população.


O que a VIVISCAL propõe é o Suplemento Viviscal Maximum Strenght que pretende nutrir o cabelo e  promover o crescimento dos fios existentes. O trunfo é o AminoMar C, um composto rico em proteínas de extratos marinhos misturado com sílica orgânica solúvel e fortificado com vitamina C. Este composto atua a partir do interior da fibra capilar para garantir o crescimento de um cabelo saudável – uma vez que 100% do crescimento capilar tem origem no folículo.

E porque sei que desse lado, existem muitos casos para serem partilhados, eu e a VIVISCAL gostaríamos de ajudar a resolvê-los. Podem começar a escrever a vossa história que nos contarão brevemente, no passatempo que será lançado aqui no blog, onde será sorteado um tratamento de 3 meses Suplemento Viviscal Maximum Strenght. Fiquem atentos!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...