quarta-feira, 11 de março de 2015

Hello again!


Bom dia! Há uns dias atrás apeteceu-me voltar ao camuflado. Ao contrário do que se possa pensar, é um padrão bastante versátil e capaz de fazer looks bastante originais. Seja em conjuntos mais casuais ou elegantes, é sempre um complemento enriquecedor. No meu caso, optei por fazer a mistura dos dois. Escolhi a saia de malha, que pela sua delicadeza me pareceu perfeita para contrastar com o toque mais "bruto" do camuflado e dei bastante ênfase aos acessórios. Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!





 Coat/Casaco: Lefties (old)
Knit/Malha: Mango (AW14/15)
Skirt/Saia: Pull&Bear (S/S14)
Bag/Mala: Suiteblanco (old)
Shoes/Sapatos: Zara (old)
Belt/Cinto: Bershka (AW14/15)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by António Antunes

3 comentários:

  1. Só não usaria a mala mas isso sou eu que não acho piada a caveiras! ;)
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto muito da mala! O resto do conjunto está muito bem, mas ta,bém há que ser sincera, com umas pernas dessas qualquer coisa assenta bem! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...