quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FLARED JEANS | Trend Alert


Bom dia, meninas! Já vos tinha dito que estas "meninas" estão de volta. As velhas, as esquecidas, as arrumadas, as proibidas, as fora de moda, calças à boca de sino estão perdoadas e são a grande tendência para a próxima estação. Depois de destronadas e arrasadas pelas skinny jeans durante alguns anos, voltam a brilhar nas nossas pernas. São perfeitas para alongar a silhueta e para nos dar um estilo bem feminino. E para que se sintam motivadas e inspiradas, deixo-vos algumas imagens que vos vão deixar a pensar...


 
 
 ( Sources: Pinterest, Google, Streetstyle, editorials, Fashionblogs)



4 comentários:

  1. Acho que não consigo voltar a essa moda... e nunca gostei das calças à boca de sino mas pata de elefante bem largas. Acho que dá uma aparência estranha, mas são gostos! =)

    ResponderEliminar
  2. Gosto particularmente de teres dado exemplos de inspiração teus! :)
    Em relação a este modelo, gosto dele mas depende sempre do corte e do modelo das calças. Se encontrar algum que me pisque o olho não as vou deixar escapar! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou super mega fã destas calças, sempre à espera que volte a tendência (porque senão nem há à venda nas lojas!) Finalmente vou usar menos skinnys, ufa! Mas não é fácil encontrar muitas, já experimentei várias só gostei de me ver com umas! E como há menos oferta, também há menos compras... Quero mais!! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...