sábado, 14 de fevereiro de 2015

4 anos!!


Já são quatro!! Quatro anos de puro amor, dedicação e persistência. A escolha do dia para arrancar com este sonho nada teve a ver com o que se comemora hoje, mas acabou por ser uma fantástica coincidência. É sem dúvida um dia em que festejo um dos grandes amores da minha vida: a moda, o meu I love Fita Métrica. Continuo a acreditar e a lutar por aquilo que me faz feliz e me permite sentir realizada. As conquistas já são algumas, mas a meta ainda está longe. Quero mais e melhor. Mas o mais importante e que nunca me poderá faltar, são vocês. São todas as pessoas que diariamente reservam uns minutos da sua vida para me visitar, para ver o meu trabalho. E não há nada que me encha mais de orgulho do que saber que assim é. São cada vez mais, e o que por aqui faço, chega um bocadinho mais longe e a mais uma parte do mundo todos os dias. Obrigado por aceitarem fazer parte desta viagem até ao meu sonho. Agradeço também a todas as marcas e empresas com quem me tenho cruzado, pela confiança e aposta que depositaram em mim. Um ENORME obrigado a todos! Seguimos viagem? 


AHHH, não me posso esquecer...FELIZ DIA DOS NAMORADOS! Hoje só há espaço para MUITO amor. Sejam felizes!





6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...