quarta-feira, 10 de setembro de 2014

My first handmade Kimono



Bom dia!
Pois é, o que é bom acaba rápido e hoje estou de volta à capital. Há uns dias partilhei convosco uns tecidos que tinha comprado e que andava armada em costureira. Pois bem, hoje apresento-vos a primeira obra de "arte", um dos três kimonos que fiz. Sendo uma peça de que gosto bastante, continuo a achar os preços exorbitantes. Depois de os fazer ainda mais convencida fico de que é uma peça demasiado simples para ser tão cara. Fui buscar incentivo e coragem à minha mãe e orientação ao Youtube. As propostas são mais que muitas e do mais simples. É impressionante como tudo se pode aprender a fazer no Youtube. Está lá tudo! Decidi fazer os três de forma diferente. Para que possam arriscar, vou deixar-vos o link que usei para cada um deles conforme for publicando. Para este, o vídeo foi: clique. Como me encontro a desfrutar de uns dias de "boa vida", decidi usá-lo num look mais descontraído e fresco. A escolha do top e dos calções não podia ter sido outra, parecem ter sido feitos para ele. O cenário também ajuda, dando um realce ainda maior a todo o look.
E, por falar nisso, tenho tentado tirar proveito do facto de estar por aqui para encontrar sítios perfeitos para fotografar os looks. Acho que vão gostar do que aí vem. Espero que vos sirva de incentivo para começarem a dar os primeiros passos na costura. É um orgulho vestir algo feito por nós. Tentem e comprovem!
Não podia terminar este post sem referir que hoje, em Lisboa, é a noite de moda mais esperada do ano. Mais uma edição da Vogue Fashion Night Out que promete ser bastante animada e com muitas surpresas. Não faltem!
Beijinhos e muito obrigado pelos vossos comentários.






Kimono: Feito por mim (Made by me)
Crop top: Zara (S/S 2014)
Shorts/Calções: H&M (old)
Sandals/Sandálias: Parfois (old)
Bag/Mala: Parfois (S/S2014)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban
Ring/Anel: Feira de Artesanato (Craft fair)
Bracelet/Pulseira: Feira de artesanato (Craft Fair)

Photos by António Antunes


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...