domingo, 21 de setembro de 2014

Bday look!


Bom dia! Hoje partilho convosco o look que usei no meu dia de anos. Aproveito para agradecer mais uma vez todo o carinho que recebi e continuo a receber da vossa parte. Muito obrigado! Para o conjunto decidi usar três dos presentes que recebi dos meus pais: o crop top, o colar e estes M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S sapatos. Como me disse a minha querida amiga: são a tua cara. E são! Não há nada que não goste neles, para além de serem perfeitos para todas as toilettes. E se quiserem uns iguais, já se encontram em saldos no site da marca (deixo o link em baixo). Para acompanhar os sapatos decidi usar este crop top todo trabalhado e numa das cores da próxima estação, o grená. A saia branca criou o contraste perfeito e o colar (outra pequena maravilha para a minha coleção) deu o encanto final. Espero que gostem! Ainda hoje partilho os melhores momentos desta semana que passou, que como vos disse, foi muito especial. Bom domingo e muito, muito obrigado pelos vossos comentários. Venham mais!!!








Crop Top: Zara (S/S2014)
Skirt/Saia: Zara (S/S2014)
Necklace/Colar: Parfois (S/S2014)
Clutch: Primark (S/S2014)
Shoes/Sapatos: Forever21, here 
Rings/Anéis: Parfois
 Sunglasses/Óculos: Forever 21

Photos by António Antunes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...