quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Fresh!


Bom dia!
Já me encontro em Lisboa e de volta à rotina normal. Foram uns dias muito bem passados em que fiz aquilo que mais gosto: passear. Nos próximos posts vou partilhar os vários looks que usei durante estes dias de férias.
Este foi o conjunto escolhido para uma visita ao Castelo de Castro Marim. Ainda com o que restou da Feira Medieval acabou por ser o cenário perfeito para mais uma sessão (com alguma palhaçada pelo meio). Ao contrário do tempo que se tem sentido aqui por Lisboa, no Algarve os dias estiveram maravilhosos o que convidou à roupa fresquinha. Por esta razão decidi voltar a usar este top da Zara que tenho há pelo menos 16 anos no meu armário. Nunca me consegui desfazer dele por gostar tanto de todos os seus pormenores. E ainda bem que o fiz, pois ao fim de todo este tempo volta a ser uma peça bastante atual. Conjuguei-o com os calções de cetim e com a clutch mais que perfeita. Espero que gostem!
E antes de terminar tenho um pedido de desculpas a fazer. A Vogue Fashion Night Out é hoje e não ontem. Isto é resultado da perda de noção do tempo que as férias nos causam... Por isso, hoje sim, é a grande noite! Divirtam-se!








 Top: Zara (old, old, old...)
Shorts/Calções: H&M (S/S2014)
Sandals/Sandálias: Lefties (S/S2014)
Clutch: Sfera (S/S2014)
Bracelets/Pulseiras: Feira de artesanato (craft fair) , Trazida de Marrocos (brought from Morocco
 Sunglasses/Óculos: Forever 21


Photos by António Antunes


3 comentários:

  1. Me encantó el look!!! El sombrerito le da un toque especial!
    Ah y la foto en la que estas atrapada es genial jajaja

    Besos guapa!!

    Claudia

    ResponderEliminar
  2. Tão perfeito esse look <3

    Um beijinho,
    http://ivaniasmode.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...