terça-feira, 22 de julho de 2014

Lady



Olá, bom dia! Quando os dias arrefecem um pouco, as camisas são a peça ideal. Quentes q.b, e ainda assim confortáveis se o tempo decidir mudar. Foi com este pensamento que há uns dias atrás escolhi vestir esta camisa. Achei ainda, que seria uma excelente oportunidade para estrear este soutien, que em tempos partilhei convosco, aqui. Se há pessoa que não gosta de lingerie à mostra sou eu, mas este tipo de soutien é outra história. Ao contrário de todos os outros, estes foram concebidos para serem mostrados e por essa razão tem toda uma série de detalhes muito femininos e elegantes que os faz ser muito agradáveis e sensuais à vista (quase que apetece usá-los como crop top, pois passam bem por um). Para acompanhar a camisa, a escolha foi a saia midi de ganga, que mantendo o look descontraído, traz elegância a todo o conjunto pelo seu comprimento. O colar não podia faltar para dar vida à zona do decote. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!







Shirt/Camisa: H&M Girl (A/W2013)
Skirt/Saia: Levi´s 
Bag/Mala: Bershka (A/W2013)
Sandals/Sandálias: Zara (A/W2013)
Necklace/Colar: Primark (A/W2014)
Bracelets/Pulseiras: Oysho, Feira de artesanato (Craft Fair)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban
Bra/Soutien: H&M (A/W2013), here


Photos by Marcos Tembe





4 comentários:

  1. Está sempre muito estilosa!

    ResponderEliminar
  2. Podia estar melhor, a saia é desactualizada, parece a saia das ciganas. Para uma blogger de moda acho que está medíocre, E talvez perder algum peso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah.. Este último comentário, só me proporcionou este riso irónico para o seu autor.
      Pode não gostar e comentar esse mau gosto, agora vir Julgar e fazer afirmações sem qualquer sentido, é mal formada(o) ou ignorante.
      À autora do Blogue (Ilovefitametrica) dedico estas palavras: Por ter aceite publicar este INFELIZ comentário de alguém sem carácter e totalmente alheia do que é a MODA, Muitos Parabéns pelo seu blogue e continue a realizar este excelente trabalho que tem vindo efectuar.
      Felicidades!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...