terça-feira, 8 de julho de 2014

Jungle



Bom dia! Hoje trago-vos um look que nos remete facilmente para África, para os belíssimos safaris que por lá se fazem. Aliás, uma das minhas paixões como já partilhei convosco. Há muito que queria voltar a usar esta camisa e há uns dias assim o fiz. Adoro o padrão e os pequenos pormenores que tem. Decidi usá-la com as calças bege e os acessórios em tom camel. São tons que gosto muito de ver juntos. Os acessórios tinham de seguir a mesma linha, e por isso recorri às minhas pulseiras africanas. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários.





Shirt/Camisa: Mango (old)
Trousers/Calças: Mango (old)
Sandals/Sandálias: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: H&M (old)
Bracelets/Pusleiras: Feira do Artesanto(Craft Fair), H&M, Parfois
Earings/Brincos: ?
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by António Antunes


2 comentários:

  1. Identifico-me imenso consigo, até acho que somos parecidas! Está muito gira!

    ResponderEliminar
  2. Luces increible!!! Me encanta el look! Lo adore!

    Un beso

    Claudia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...