quinta-feira, 24 de abril de 2014

Pleated Long Skirt


Bom dia! É verdade que gosto muito de saias curtas, mas não resisto a uma até aos pés. Já vem de longe, quando aos 12 anos quis a primeira, daquelas que se guardavam todas enroladas para não perderem o amachucado, para grande desgosto do meu irmão. Ainda hoje fala disso. E ainda a tenho guardada. Era tão feliz quando a vestia. E continuo a ser. É uma sensação diferente, transporta-me para outros tempos, para outras épocas, devolve-me o sentimento de liberdade. E apesar de só amanhã ser o dia da Liberdade, eu anticipei-me e "festejei-o" ontem. Mais uma peça que já tenho no armário há algum tempo e que este ano é a grande tendência, saia plissada comprida. Gosto particularmente desta por ser de algodão, o que a torna extremamente agradável ao toque e muito confortável. Decidi conjugá-la com esta camisola de malha de cor neutra e deixar que a mala desse a vida necessária a todo o conjunto. Para os acessórios decidi escolher um estilo mais étnico, do qual já tinha saudades, e preenchi o braço com um molho de pulseiras soltas. Para o colar segui o mesmo registo. Espero que gostem! Muito obrigado pelos vossos comentários. Um dia maravilhoso para todos.






 


Pull/Camisola: Bershka (S/S2014)
Skirt/Saia: Modalfa (old)
Bag/Mala: Parfois (S/S 2014)
Boots/Botas: Zara (old)
Barcelets/Pulseiras: Craft Fair (Feira de Artesanato), Primark, Oysho
Necklace/Colar: Craf Fair/Feira de Artesanato
Sunglasses/Óculos: Ray Ban



Photos by Marcos Tembe




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...