domingo, 6 de abril de 2014

My old (but fashion) pleated skirt!



Bom dia, alegria! Como está a correr esse fim de semana? Já vos aconteceu certamente comprarem uma peça de roupa numa determinada altura e mais tarde estar altamente na moda. É o caso desta saia plissada. Comprei-a há umas temporadas atrás, sem saber que neste momento seria uma grande tendência. Já não é novidade para ninguém que as saias plissadas são a peça chave desta estação, sejam compridas ou de comprimento médio. Ontem decidi vesti-la novamente. Gosto especialmente do seu plissado estreito e do seu corte ajustado. Queria um look elegante, mas não em demasiado. Por esta razão, escolhi um pullover de malha e um cinto de camurça para dar o toque mais descontraído e deixei que a saia e a clutch dessem o brilho elegante ao outfit. Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários. Um excelente domingo!




 

 




Pull/Camisola: Modalfa (old)
Skirt/Saia: Primark (old)
Boots/Votas: Zara (A/W2013)
Clutch: Sfera (A/W2013)
Belt/Cinto: Pull&Bear
Rings/Anéis: Parfois


 Photos by António Antunes




1 comentário:

  1. Ando apaixonada por saias compridas e desde que vi o teu post na altura que fiquei apaixonada por esta saia plissada, mas como eu não tenho o teu corpo pensei logo, isto não dá para mim...

    Mas como grandes paixões não se esquecem, ontem enquanto me passeava pelos corredores da C&A vi uma saia preta, plissada, comprida e adivinha? Comprei, sim, sem experimentar, pelo receio de não gostar (então e compras com receio??? Pois eu sou assim).
    E olha, tenho a dizer-te que ADOREI! a minha colecção de saias compridas começa a crescer!

    Merci pela inspiração!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...