sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

3 anos de muito "Love"






Sem dúvida que, para mim, hoje é dia de comemorar o AMOR! 
Eu tenho todas as razões para que este dia seja muito especial. 
Comemoro o amor de há 5 anos e este a quem dedico diariamente, nos últimos 3 anos, a minha paixão, dedicação, e tudo o que de melhor tenho para dar. Pois é, já se passou todo este tempo... Já não há duvidas, é um amor para toda a vida. É aqui que todos os dias sou feliz, onde tenho a oportunidade de fazer e ser aquilo que realmente gosto. Já me proporcionou experiências únicas e momentos que pensei impossíveis. Mas os sonhos são assim! Se todos os dias são felizes? Não, não são! Uns em que todo o Universo parece estar a nosso favor, outros em que me questiono se tudo isto faz sentido ou vale a pena. Mas continua a valer e enquanto assim o sentir, muitos posts, muitos looks, muitas novidades e surpresas se irão juntar às já partilhadas. Mas nada disto seria possível sem o principal: o vosso AMOR pelo I love Fita Métrica que alimenta a minha vontade e a possibilidade de todos os dias chegar um pouco mais perto do meu sonho! MUITO, MUITO obrigado! Por muito que vos agradeça, nunca será o suficiente. É um prazer partilhar convosco o meu amor, o I love Fita Métrica
Muitos beijinhos, cheios de amooorrrr!
Su






6 comentários:

  1. parabééns fofinhha :) adorooo o teu blog :))*
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil obrigadosss! E o que isso me faz feliz! Muito obrigado pelos comentários diários e por estares sempre aqui! Um enorme beijinho

      Eliminar
  2. Congratulations! Sabia que terias muito sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!!! Uauhh três anos! Como o tempo passa!!
    Que inspiração e exemplo és para todas nós, amantes deste mundo e blogguers de primeira viagem, pela tua dedicação a paixão!! E que maravilhosa que estás nas fotos!! Estas cada vez mais bonita!
    É engraçado como a tua paixão aqui no blog faz parecer que fazes isto com uma perna as costas, sem perder grande tempo etc… mas sei bem que ter um blog não é bem assim… é caso para dizer que quem corre por gosto não cansa!!
    E sei também, como tua colega do curso de consultoria de imagem, como tu dás cartas neste meio!!! Cartao gold a todos os módulos!
    Saudades desses tempos…. hehe… divertimo-nos tanto!
    Beijinho e o maior sucesso, keep on the good work!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem palavras...e muito comovida!
      Tu sabes o quanto te admiro como pessoa e hoje só vieste aumentar essa estima que tenho por ti. Desde que te vi a primeira vez na nossa "sala de aula" que percebi que o estilo tinha nascido contigo, mais do que isso, tens um estilo que transmite tudo aquilo que és, que gostas e que defendes. És genuína e tens muita pinta. Do pouco fazes muito, e dás uma vida ímpar às peças que vestes. E isso, ou nasce com a pessoa, ou nada feito! Por isso é que cada palavra que escreveste tem um significado enorme para mim e me enche de orgulho.
      Quanto à pessoa que és, o teu comentário diz tudo, e a tua humildade salta à vista de quem o ler. Mas o talento é das duas...os cartões foram partilhados! Estivemos sempre lado a lado. Foi uma experiência muito divertida e da qual também tenho saudades.
      Sigo o teu trabalho no FROW (http://veragarrett.com/) diariamente e adoro tudo o que postas. Até aí se vê o teu bom gosto e sofisticação!
      Todo o sucesso que quero para mim é o que desejo para ti, mas acima de tudo que essa felicidade que te acompanha sempre, desde que te conheci, seja eterna. E não me canso de te dizer isto, porque é realmente verdade, estás tão linda nesta tua nova fase! Fico encantada! Um grande grande beijinho

      Eliminar
  4. Muito obrigado!;)
    Sempre para a frente e com a tua preciosa ajuda!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...