quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Stripes are never enough!

Olá, meninas! É mesmo como diz o título deste post, para mim, as riscas nunca são demais. Visto e torno a vestir, da mesma ou de outra cor, mas nunca me canso. Há uns dias atrás, foi dia de riscas novamente! Desta vez, na versão vermelho e branco, estreia absoluta aqui no I love Fita Métrica. Ideal para combinar com esta minha parka e com uns jeans de ganga, pois claro! E porque um toque wild sabe(-me) sempre bem, os sapatos de padrão leopardo encarregam-se de o cumprir. Gostaram? Muito obrigado pelos vossos comentários.






 Parka: Pull&Bear (A/W2013)
Pull/Camisola: Primark (A/W2013)
Jeans/Calças: Zara (A/W2013)
Shoes/Sapatos: Zara (S/S2013)
Bag/Mala: H&M (old)
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


 Photos by António Antunes





6 comentários:

  1. Respostas
    1. ;) E eu fico tãooo contente!
      Muito obrigado!
      Beijinhos, beijinhos

      Eliminar
  2. Estou encantada com este look. Adoro tudinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yehh, tão bom!
      Muito obrigado.
      Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) Muito obrigado, Carla!
      Que bom que é ter-te por aqui!
      Um grande beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...