sábado, 22 de outubro de 2011

Pergunta interessante!!




Ontem em conversa com o meu irmão ele fez-me a seguinte pergunta: 
- Diz-me dez marcas que definam o teu estilo pessoal?
(Marcas de qualquer coisa!)
Logo pareceu-me simples, mas rapidamente me apercebi que é difícil escolher entre tantas marcas que me vieram logo à cabeça!! 
Entre aquelas que uso e que gostava de usar, a lista é vasta!!
Pois bem, este é o desafio que vos proponho, responder a esta pergunta!
Pode ser aqui ou no Facebook do I love Fita Métrica!!
Quero saber se sou a única a ter dificuldades e também que gostos andam por aí!!!
Fico à espera!!!
Publico as minhas, logo que as 10 estejam encontradas, já falta pouco!!;)

1 comentário:

  1. Sem ligar à ordem: Swatch, Zara, Salsa, H&M, Parfois, Calzedonia, Intimissimi, DJ acessories, Foreva e Oysho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...