sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O prémio Sephora chegou!!!



Ora pois bem, o grande momento deu-se há poucos minutos!!
O meu coração bateu forte quando a campainha tocou! 
Era mesmo o carteiro, ou melhor a senhora Carteira!!
Já não havia dúvidas!! Lá vinha o meu pacote nas suas mãos!! 
Realmente, a sensação maravilhosa de receber uma prenda nunca me vai passar, viva os anos que viver!!
Sou uma eterna "prendeira"!!!:)
E sem mais conversas, aqui está o conteúdo do pacote...











Gostei mesmo muito!!!
Adorei o pormenor de ser tudo azul!!:)
Muito obrigado, Sephora!!



3 comentários:

  1. Esse azul é lindo e está-se a usar muito!
    Adoro vê-lo com preto! O vestido que eu levei ao baptizado e que gostaste muito, também havia nas tonalidades de preto e azul e era lindo... mas como fazia parte da coleção anterior já não havia o meu tamanho...
    Su tu foste premiada porque bem mereceste! A Nádia estava linda! Eu até pensei que a foto dela tinha sido de alguma encenação com os alunos ou algo feito por uma maquilhadora profissional.. quando percebi o que era fiquei "boquiaberta". Está mt bom! E sem dúvida que era o melhor ... É tão bom quando ganhamos um presente mediante um trabalho/projeto... :) É sempre bem-vindo! Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Os prémios são realmente muito bonitos!!
    Fiquei muito satisfeita!!
    Ana, pensaste bem, o trabalho foi realmente feito por uma maquilhadora profissional que sou eu!!:)
    Muito Obrigado!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...