quinta-feira, 17 de março de 2011

Zara - Para ele e ela!



Ando babada com a colecção da Zara para esta Primavera/Verão...!
Ontem fui vê-la de perto...Só ver!!!
Enchi os olhos e o bloco de apontamentos!
Escolhi e registei as minhas peças preferidas e aquelas que ficarão em fila de espera!
Como as saudades apertaram, hoje de manhã, fui até ao site da Zara espreitá-las!
Acabei por encontrar uma serie de sugestões de looks para o mês de Maio que aumentaram ainda mais a minha lista de ontem!
E não só, desta vez os homens não ficaram de fora!
Pelo que pude perceber a Zara apresenta sugestões de conjuntos de mês a mês.

Eis a minha selecção entre os apresentados!

PARA ELA:
Para trabalhar ou para uma saída à noite! ADORO a junção de cores!


Para um passeio num local com cheiro a mar! O eterno BRANCO!

Para trabalhar!

Para trabalhar e para um jantar entre amigos!

Para Fériasssssssssssssssssssss!

Para uma saída à noite! Gosto muito da simplicidade mas ao mesmo tempo do requinte deste conjunto!

Para um passeio numa tarde de Domingo!


PARA ELE:

Para sair à noite!

Para um passeio a dois!

Para trabalhar, mas claro com outro calçado!

Para sair à noite!

Para trabalhar!


Para um passeio de Domingo!



Para estar junto ao mar!!



Quem com quem?
Gosto muito quando o estilo se estende aos dois!!




Para que possam ver todos os looks e saber preços...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...