domingo, 20 de março de 2011

Nunca, Jamais, Never, Nie! N.º 4



Eu já desconfiava que era uma coisa que me incomodava, mas outro dia,  no aeroporto, dei por mim a observar uma senhora que se encontrava  sentada perto de mim e que comia descontraidamente uma clementina. Depois de me alhear da acção principal, os meus olhos começaram a subir pelos braços acima e dei um olhar geral por toda a senhora e consequentemente por toda a toilette. Mas a minha atenção voltou-se novamente para os braços e porquê? Porque ela tinha as...


MANGAS ARREGAÇADAS

E nem mesmo sendo mangas de um polar, aquilo me deixou de incomodar...
NÃO GOSTO NADA DE MANGAS ARREGAÇADAS!!
Para mim é outra coisa que arruína qualquer toilette!
Resumam este acto simplesmente ao restritamente necessário: evitar sujar ou molhar as mangas! Mas NUNCA, NUNCA, por motivos de calor! 
Foi por isso que foram criadas as mangas à 3/4! 
Façam favor de as usar!!
Na impossibilidade do anterior, se a peça de roupa permitir, tentem dobrá-la da forma mais elegante que conseguirem, mas arregaçar nunca deverá ser uma opção!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...