terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Site da Pantene



Os meus cabelos adoram e eu não os contrario!
É verdade! 
Se há coisa que eu mimo, em mim, é o cabelo! 
Depois de inúmeras e variadas experiências, entre caros e baratos,  novidades e amostras, dou por mim a voltar sempre ao mesmo e a pensar para mim...Realmente não há nada como os produtos Pantene.
Falo dos shampôs às máscaras, dos condicionadores aos produtos fixantes e da enorme gama que já existe para todo o tipo de cabelos.
Sendo já o amor dos meus cabelos, passou a ser também o meu, desde que descobri o site da Pantene.Fantástico!!
Desde a explicação pormenorizada de cada produto, a conselhos, a propostas e execução de penteados  da moda (com explicação em vídeo), a testes para escolher o produto mais adequado ao nosso tipo de cabelo... E o top dos tops, uma zona onde podemos fazer o download de uma foto nossa e experimentar uma série de cabeleiras virtuais para a escolha do próximo penteado ou do que melhor se adequa ao nosso rosto.! Adorei....com muito riso pelo meio!!
Não deixem de lá ir!


Estes são os meninos dos meus olhos...

         Serum Alisante Ultra-Leve e Anti Frizz 24 horas - LISO E SEDOSO


Com uma pequena ajuda da placa de alisar, esquece a Leoa que há em ti!!

Ando em experiências com os novos produtos fixantes!
Prometo avaliação!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...