segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bem-vindos ao meu Mundo!



 Hoje dia 14 de Fevereiro, dia em que se celebra o amor, faço um risco sobre mais um sonho a realizar...Um Blog do meu "Mundo da Moda"
Aqui vou partilhar todos os meus gostos, paixões, escolhas, opiniões e, se assim me permitirem, alguns conselhos.  
E mais do que isso, que em qualquer parte do vosso dia, os meus gostos possam ser o vossos, sem qualquer presunção!
Tudo isto em nome do amor incansável que tenho por tudo o que é Moda e companhia. 
Existe uma expressão inglesa de que gosto muito e que define tudo aquilo que pretendo que cada um/a de vocês por aqui faça... ENJOY IT!

4 comentários:

  1. Força Su Ferro! Felicidades para o teu novo blog.

    ResponderEliminar
  2. Sempre apreciei muito o teu bom gosto. Por isso, vais ter-me por aqui muitas vezes.

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda ao mundo da blogosfera!
    É com muito orgulho que seguirei religiosamente o teu cantinho ;)
    Tenho a certeza que será a primeira porta de muitas que abrirás aqui.
    Muitos beijos e BOA SORTE!

    ResponderEliminar
  4. Que tudo o que vais sonhando se torne realidade, boa sorte para o novo projecto, beijinhos.
    ass:Anabela clara

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...