segunda-feira, 21 de março de 2016

Route 66


Bom dia! Uma das coisas que o trabalho no blog me tem dado, é um amor crescente pela fotografia. Não há satisfação maior do que encontrar aqueles locais perfeitos que sabemos que farão toda a diferença, e chegar a casa e ver que o resultado é exatamente aquele que idealizamos. 
Quando passei por aqui a primeira vez, ficou logo debaixo de olho, e soube que tinha de cá voltar para uma sessão fotográfica. Fui automaticamente reportada para a famosa Route66 onde não faltam locais como estes. E como cereja no topo do bolo, estava ainda melhor, com duas amostras perfeitas e lindas de um dos carros que eu mais adoro: a pão de forma. O cenário estava montado. Foi deixar o meu pai trabalhar. Espero que gostem. Muito obrigada pelos vossos comentários.:)
Sejas muito bem vinda, primavera...que os dias maravilhosos comecem!
Boa semana. 
Beijinhos, Su!






Trench Coat/Gabardine: Sfera (AW15/16)
Shirt/Camisa: H&M (old)
Jeans/Calças: Zara (old)
Boots/Botas: Zara (AW15/16)
Bag/Mala: Michael Kors
Sunglasses/ Óculos: Mango (AW15/16)


Photos by António Antunes




2 comentários:

  1. Usaria outro calçado, já que esses botins não me "enchem as vistas". Mas por outro lado, as fotos e o cenário estão espetaculares.
    Imagino que depois de tanto tempo seja difícil arranjar "bons" cenários para fotografar.
    Posso dar uma opinião??? Fotografa mais em sítios mais citadinos, só para variar.
    Adoro o teu blog. Continua

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...