domingo, 25 de outubro de 2015

Fluffy Keychain


Bom dia, com muita chuva à mistura. Com mais uma hora de sono, as energias estão repostas e prontas para mais um domingo. Com este tempo, o dia é perfeito para arrumar o armário e começar a fazer a transição de estações. É hora de recordar o que temos, o que não queremos e o que precisamos. Pode ser uma tarefa morosa mas depois de tudo no sítio, o sentimento é de muita satisfação. Se ainda tiverem forças, podem seguir o exemplo com os sapatos.
Conselhos dados, vamos ao look de hoje. Dele quero destacar três peças: a túnica, a mala e o porta chaves. Tenho esta túnica há anos, mas com o tempo ganhou umas manchas por perda de cor, sem nunca perceber porquê. Como não a queria perder decidi dar-lhe uma nova vida e optei por tingi-la de preto (cor original: cinzento esverdeado). Segui as instruções da embalagem rigorosamente, mas o resultado foi este. Felizmente, foi um "erro de casting" bem sucedido. Acabou por ficar com este manchado quase perfeito e de fábrica. Ainda pensei voltar a tentar, mas acabei por gostar do efeito.
A mala foi uma compra feita na Feira de Castro. Já andava na minha lista, há algum tempo, uma com este modelo e nesta cor. Acabei por a encontrar numa zona da feira dedicada ao artesanato e não tive dúvidas que seria um bom investimento. É um modelo intemporal, de pele e de cor versátil.
Quanto ao porta chaves, era outro desejo recente. É uma tendência que anda por aí, mas ainda não tinha encontrado o certo. O pelo nem sempre é bonito, o que tem atrasado a minha escolha. Ontem foi o dia! Espero que gostem de tudo e que sigam o meu conselho. Um domingo feliz! Beijinhos, Su!
 





Tunic/Túnica: Bershka (old)
Jeans/Calças: Primark (SS15)
Boots/Botas: Zara (old)
Bag/Mala: Feira de Artesanato de Castro Verde (Craft Fair)
Fluffy Keychain/Pom-pom: Tally Weijl (AW15/16)
Bracelets/Pulseiras: Primark (AW15/16)


Photos By António Antunes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...