quinta-feira, 25 de junho de 2015

Top


Bom dia, bom dia! É cada vez maior o meu amor pelo branco. É das cores mais bonitas, luminosas e que mais paz e delicadeza transmite. E quanto aos looks totais nesta cor, já não há nada a dizer...Sim, sim, sim! Este em especial é daqueles que entra para o meu top5. Adoro a forma feminina como as peças encaixam umas nas outras e a elegância discreta que proporcionam. Espero que gostem tanto quanto eu. Muito obrigado pelos vossos comentários. Um dia felizzzz!!;)





Coat/Casaco: Bershka (SS15)
Top: Zara (SS14)
Trousers/Calças: Mango (SS15)
Shoes/Sapatos: Zara (SS15)
Bag/Mala: Zara (AW14/15)
Bracelet/Pulseira: Primark
Ring/Anel: Trazido do Líbano (brought from Lebanon)


Photos by António Antunes



5 comentários:

  1. Luces increibleee!!! Muy guapa!! Me encanta tu look!!

    Claudia

    ResponderEliminar
  2. Adoro a elegância que este look transmite... Adorei...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look..Tb sou fã de branco de tons pastel..ate sem me favorecerem muito,,mas gosto muito.

    parabens!

    ResponderEliminar
  4. Linda Linda Linda! Super elegante e feminina! Não imaginas quantas vezes experimentei esses sapatos na Zara, mas todos do meu número tinham defeito... :x
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...