terça-feira, 26 de maio de 2015

Natura Sunset


Bom dia! Hoje sim, vou partilhar convosco este Sunset fantástico que a NATURA nos proporcionou. A partida fez-se de Lisboa rumo à Praia do Meco, mais precisamente ao Gula do Meko. À nossa espera tínhamos a maravilhosa equipa da Natura e toda a coleção de Verão de 2015. A proposta era construir um look total, roupa, calçado e acessórios e posteriormente fotografá-lo. No meu caso, perdi-me nos sapatos e quando me voltei para a roupa só tinham sobrado os cabides. Só eu! Mas o objetivo deste encontro não se ficou por aqui e mais novidades estavam para chegar, o lançamento da renovada loja online, www.natura.com.pt e da aplicação para smartphone. Agora tudo fica à distancia de um click.  Depois das "roupas", um final de tarde com uma temperatura de Verão, ao som de música destes e outros tempos. Dançámos, conversámos, rimos, e no final o sentimento era comum: pura satisfação. Um enorme muito obrigado a toda a equipa da Natura e a todos os envolvidos neste evento. Que venha o próximo!


Para comemorar a nova loja online, a Natura lança 3 campanhas irresistíveis:
- Até dia 30 de Junho, de 2015 os portes de envio e as devoluções são gratuitas, com exceção de produtos em promoção ou bijuteria, onde se aplica uma compra mínima de 20€.
- Compre 2 Leve 3 - até 24 de junho na compra de duas peças a Natura oferece a terceira de menor valor.
- E ainda uma promoção especial em cerca de 100 artigos da atual coleção com reduções de preço até -60%.
A par da nova loja online, a Natura lança também a aplicação para telemóvel, para já disponível para Android e a partir de junho para IOS. Através da aplicação, podemos ver os produtos da Natura, descobrir as novidades e ser alertado para as melhores promoções!
Além disso, sempre que visitar uma loja NATURA, poderá receber descontos exclusivos através do QR code da aplicação.


Pode descarregar a aplicação aqui: 












2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...