domingo, 12 de abril de 2015

B&S


Bom dia! Que bom voltarmos a ser brindados por dias cheios de sol. Já têm planos para este domingo? Sejam lá quais forem, aproveitem-no da melhor maneira. O look que vos mostro hoje é elegante, mas com apontamentos mais descontraídos, quase roqueiros. Espero que gostem. Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer no blog. Beijinhos, Su!





Jacket/Blusão: Bershka (AW14/15)
Shirt/Camisa: Primark(old)
Culottes: Zara (old)
Shoes/Sapatos: Lefties (old)
Bag/Mala: Parfois (old)
Necklace/Colar: Parfois (old)
Ring/Anel: Primark (old)
Bracelets/Pulseiras: Zara (AW14/15)


 Photos by António Antunes



2 comentários:

  1. Fui o Anónimo que comentou no post "Boho Monday" e que lhe fez a pergunta sobre os sapatos da Zara. Tinha ideia que era o género de blogger que respondia aos comentários mas se calhar enganei-me. Até hoje não foi capaz de responder ao que lhe perguntei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite,
      Não fique zangada comigo. :)
      Respondo sim!! Não tão rápido como desejaria porque o tempo é quase nenhum.
      Aqui fica a resposta à sua dúvida...Tenho realmente vários sapatos da Zara e de um modo geral são confortáveis. No entanto, também já tive alguns pouco amigos dos pés. Um dos defeitos que encontro em alguns modelos, é o salto demasiado alto, ou o material de que são feitos ser pouco maleável, o que os torna pouco usáveis no dia a dia. Nas sandálias e nos sapatos mais abertos este problema não acontece tanto. Os de pele verdadeira são bastante mais confortáveis e sente isso logo que os calça. Tenho uns mocassin com tachas que são de pele e são uma luva. Se decidir apostar no calçado da marca, opte pelos de pele. Contudo, não deixe de experimentar, vai perceber logo aqueles em que deve apostar.
      Espero ter ajudado e pergunte sempre tudo o que quiser...eu cá estarei para responder, mesmo que demore um pouquinho mais.
      Muito obrigado!
      Um beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...