quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Last but not least


Bom dia! Este é o último bom dia que vos direi em 2014, assim como o último look deste ano. Hoje, mais do que falar do conjunto, quero-vos falar do que fica esta noite para trás. Não foi um ano fácil! Balancei muitas vezes entre perdas e pequeninas, muito pequeninas conquistas. Em muitas situações conheci os meus limites, mas também a força enorme que me permite sorrir todos os dias sempre que me coloco em frente à câmara para fotografar mais um outfit. E sim, é aqui que muitas vezes ganho animo e determinação, para de dia para dia tornar o caminho até ao sonho mais curto. Faço-o com um amor e persistência incomparáveis, e por isso acredito que um dia o retorno chegará. E se isso acontecer, a todos e a cada um de vocês que está desse lado, ficarei eternamente grata ( já o fico, todos os dias!). São o meu combustível, a minha força para que nada me desvie do meu objetivo. Muito, muito obrigado! Que 2015 vos traga o melhor, o que vos fizer mais feliz, mais um pedacinho dos vossos sonhos, mas em maior quantidade, muita saúde. Seguimos juntos para 2015? UM FELIZ ANO NOVO!!




 Coat/Casaco: Pull&Bear (A/W13)
Neck Sweater/Camisola gola alta: Primark (A/W14/15)
Skirt/Saia: Zara (A/W13)
Boots/Botas: Stradivarius (A/W14/15)
Bag/Mala: Zara (old)
Scarf/Lenço: H&M (A/W14/15)
Bracelet/Pulseira: Parfois


Photos by António Antunes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...