domingo, 8 de junho de 2014

Special Dress!


Bom dia, meninas! Quando ontem partilhei este look nas redes sociais, referi-me ao vestido como sendo muito especial. Pois é, mais uma vez fui ao "baú" da minha mãe onde encontrei este vestido, feito por ela, há 37 anos atrás. Não pensei duas vezes em "recuperá-lo" e usá-lo. A única alteração que lhe fiz foi subir a bainha, pois todo resto parecia ter sido feito à minha medida. Já diz o ditado: Tal mãe, tal filha. Um corte e modelo totalmente atuais (igual a muitos que vejo à venda nas lojas), um padrão com tons tendência e cheio de pormenores originais bem ao jeito da minha mãe. Não é difícil modernizar peças antigas que queiramos voltar a usar, basta que lhes juntemos acessórios ou peças chave da estação. Foi esse o meu objetivo ao combiná-lo com o casaco de malha solto, com o maxi colar e com a mala numas das cores mais badalada da estação. Um look bem ao estilo Boho/Country e no qual não resisti a usar as minhas mini botas de cowboy! Fica prometido outro look, mas da próxima vez sem casaco e num estilo diferente. E posso já adiantar que os achados do baú não se ficam por aqui, há mais para mostrar! Aprovado? Bom domingo!







Cardigan/Casaco: Pull&Bear (S/S2014)
Dress/Vestido: Da minha mãe (From my mom) (old)
 Boots/Botas: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: Parfois (S/S2014)
Necklace/Colar: Primark (S/S2014)
Sunglasses/Óculos: Rayban
Bracelets/Pulseiras: Primark, Oysho


Photos by António Antunes



3 comentários:

  1. Esse tipo de vestido com essas botas fica brutal :)

    ResponderEliminar
  2. Hola guapisima!!
    Que look tan increible!
    La verdad es que los vestidos son mi prenda favorita y creo que los vestidos de este estilo quedan genial con botines. Ademas el enorme collar junto con el cardigan le dan un toque ideal,

    Nos quedamos como seguidoras por aqui y por instagram.
    Un blog fantastico.


    Un besito

    http://dosarmarios.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...