quinta-feira, 28 de novembro de 2013

It´s cold!



Um bom dia bem geladinho!
Parece que o frio veio mesmo para ficar e por isso mais que nunca é hora de tirar os casacões do armário.
 Este " leopardo peludinho" é meu salva-vidas sempre que o frio aperta. É realmente quente e muito confortável. Para aconchegar o pescoço(parte do corpo na qual não consigo ter frio)  usei uma das minhas golas de malha que ajudam a tapar qualquer bocadinho desprotegido.
As saias de napa/pele, são o vício desta estação. Sempre que posso são a minha primeira escola.
Para dar um toque de cor ao outfit escolhi esta minha mala, cuja a cor me fascina. 
Relativamente aos sapatos, foram uma compra S.O.S feita no Porto, numa loja local (quase a fechar) como consequência de dois dias em cima de saltos altos e com os meus pés a gritar: -Soltem os prisioneiros!
Para além de confortáveis, achei o modelo fora do vulgar e interessante. E nem vos digo o preço (3,48€)! :)
Espero quer gostem!
 Have a nice day!







 




Coat/Casaco: Pull&Bear (A/W 2012)
Shirt/Camisa: Primark (old)
Skirt/Saia: Zara (A/W 2013)
Shoes/Sapatos: Loja local /Local Store
Bag/Mala: Primark (A/W 2013)
Sunglasses/Óculos: Forever 21
Tube Scarf/Gola: H&M (Old)



Photos by António Antunes








4 comentários:

  1. Super, super giro!!! E os sapatos foram uma óptima compra. Nem sempre quando temos pressa fazemos bons negócios mas parece que tu acertaste em cheio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!!:)
      Foram um verdadeiro achado!
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. H-E-L-P.M-E!

    Esses sapatinhos são a minha cara! Também Q-U-E-R-O!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Minha querida...numa loja mesmo à beira do Mercado do Bolhão..uma loja antiga com aspeto que vai fechar..:)
      Beijinhoss

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...