domingo, 16 de junho de 2013

"Special" dress




Bom dia! 
A minha ausência de ontem foi justificada por mais um importante momento na minha família, o baptizado do meu amor mais pequeno e lindo, o meu sobrinho.
Por ser uma cerimónia simples e íntima, apenas com pais, padrinhos, avós e titi (eu), optei por um vestido simples combinado com acessórios mais marcantes. Troquei o colar por uns brincos mais vistosos, usei a minha clutch "multilooks" e os meus sapatos brancos que nunca falham!
Espero que gostem!


Good morning! 
Yesterday it was my little prince (my nephew) baptism.
 For being a simple and an intimate ceremony I´ve chosen a simple dress combined with striking accessories. I´ve changed the ordinary necklace for a flashy earrings. I wear my "multilooks" clutch and my white shoes wich never fail!
I hope you like it!





 Dress/Vestido: H&M (S/S 2013)
Shoes/Sapatos: Zara (S/S 2013)
Clutch: H&M (old)
Earrings/Brincos: C&A (S/S 2013)



Photos by António Antunes








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...