quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Boa escolha!



Ontem apresentei-vos estes meus queridos sapatinhos...


...mas não são uns sapatos quaisquer...



Surpreendidas?!
Pois é, são perfeitos para ter no carro, para levar na mala, para ter sempre por perto!
Quando os saltos altos se tornarem os vossos piores inimigos, desçam deles em grande estilo!
Posso assegurar que são muito confortáveis!
Agora que penso nisso, são uma excelente prenda de Natal!
Estão disponíveis nas lojas Tino Gonzáloz, antiga loja BATA, por 9,99€!




 
 



3 comentários:

  1. São TÃO queridos! E dão imenso jeito... adorei a dica! ;)*

    ResponderEliminar
  2. São muito muito giros. Mas não tenho essa loja cá :S

    ResponderEliminar
  3. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...