terça-feira, 8 de maio de 2012

Sim, sim, sim!


Depois da tempestade vem a bonança!!
E aqui sim, na minha opinião, as escolhas foram muito acertadas!!


Todo o conjunto é de extrema elegância. A textura do vestido fala por si, não necessitando de um corte muito elaborado. Contudo a elegância da silhueta da actriz não é deixada para segundo plano. O penteado remata na perfeição todo o conjunto. A escolha do preto, dá ainda mais luminosidade ao tom de pele.

Adoro este vestido! A mistura da renda, de assimetria, das transparências e dos apontamentos de pele esta feita na medida certa. Apesar de ser ousado não se torna vulgar. E assenta que nem uma luva no corpo da actriz.O penteado não roubou protagonismo ao vestido e a maquilhagem discreta impediu que se tornasse pesada. A presença de um acessório não tinha sido demais.

Aqui está um belíssimo exemplo, de quando a escolha da cor é acertadíssima! O vermelho em conjunto com o preto dão um brilho especial ao tom de pele da actriz/modelo. Quanto ao vestido, conjuga a simplicidade, a originalidade e a elegância e realça aquilo que a actriz tem de melhor. Quanto ao penteado e à maquilhagem estão de braço dado com todo o conjunto.


Quando um pormenor faz toda a diferença! O vestido já seria lindo sem a cauda, mas com esta fez toda a diferença! No tamanho e no local certo, não perturba em nada a forma perfeita com assenta no corpo da actriz. O penteado, a maquilhagem e os brincos foram a cereja no topo do bolo.


Apesar de não trazer muito de novo, gosto muito da cor e do pormenor do cinto. O ligeiro volume que cria na zona das ancas dá um efeito muito interessante e elegante, sem prejudicar a silhueta da actriz. A cor, mais uma vez, fica lindamente no tom de pele. Maquilhagem e penteado acompanham todo o glamour da toilette.

Aqui sim, gosto de ver este tom de baton! Adequa-se ao tom claro da pele sem parecer demasiado pesado. Quanto ao vestido, gosto muito do pormenor do decote e de todo o trabalhado do tecido! Simples, mas muito eficaz e elegante!

Gosto muito do vestido! Mais uma vez, junta o glamour à simplicidade de uma forma muito elegante e original. Tenho pena que tudo o resto não acompanhe o potencial do vestido, que apenas pedia um penteado e maquilhagem mais elaborados e alguns acessórios para o complementar.





1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...