quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tenho uma grande dúvida!



Há muito tempo que tenho esta dúvida e tenho de a partilhar, para meu sossego.
Isto porque, não há meio de a ver esclarecida e vai-se mantendo de ano para ano!!
Então cá vai:
Mas quem é que neste país continua a achar que das portas para fora, de qualquer edifício, estão sempre 27º???
Ou que apenas existem duas estações do ano, Primavera e Verão??
É que eu continuo sem perceber porque é que estando eu em pleno Inverno, ou estarei errada, entro nas lojas e só encontro t-shirts ou  mangas à 3/4?
Mas será que completar a manga para as pessoas não terem frio é assim tão caro?? Ou como diria o meu pai, não havia dinheiro para comprar o resto de tecido??
Não, eu não tenho nada contra a manga curta nem à 3/4, mas cada macaco no seu galho.
É que a mim o restante 1/4 da manga faz-me muita falta!
Será que o problema é meu??
Fico duplamente doente: neurológica e fisiologicamente!!:)
E por aqui já se caminha para os trinta e a resistência já começa a não ser a mesma!!:)





1 comentário:

  1. Também já me havia questionado sobre isso!
    Realmente procurar roupa "quentinha" por vezes é "missão" impossível!
    Fala-se muito do estilo "casca de cebola"... mas acho pouco confortável...
    Mas olha que a Blanco pelo menos agora tinha umas boas malhas... foi a minha seleção de saldos! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...