sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fashion Night Out... O rescaldo!!






Ora bem...o que é que eu achei do Vogue Fashion Night Out?
Gostei!!
Muita animação, muita gente gira e bem vestida, muita música, muitos modelos vivos, algumas promoções ( para não dizer poucas e em apenas algumas lojas), muitos canapés, muitas bebidas, muitos balões, muitas pipocas e muita, muita, muita, muita gente!!!
Não, não trouxe nadinha!! 
Aquilo em que pus os olhos e me encantou, deixou-me sem fala quando olhei para a etiqueta, mesmo com 50% de desconto!!
Valeu por tudo o que por lá vi!!
Para o ano que vem, lá estarei!!




Nike





























Benetton


























Gardénia


































Rita Mendes - Bershka












Blanco




Pull&Bear
























































Pull&Bear





















































Zara


Stradivarius











Sephora












Só tenho uma pergunta a fazer?
Porque é que tudo justifica fechar uma rua nesta cidade, e ontem o transito não foi fechado na Rua Garrett?







1 comentário:

  1. Quanto a essa conversa do transito, apoiado!
    Eu passei pelo Chiado apenas por acaso... na verdade era o aniversário do meu pai e já tinha pensado em levá-lo à Santini.
    Mas estava uma confusão!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...