sábado, 25 de junho de 2011

KIKO Make up Milano







Como senhora dos centros comerciais que sou, ontem fui conhecer o Fórum Sintra...GOSTEI!!
Simples, de fácil circulação e com algumas lojas novidade!!
E esta que por lá encontrei deixou-me com o coração a bater...KIKO Make up Milano!!
Este é o seu aspecto!!







Como o próprio nome indica é uma loja de produtos de maquilhagem, vernizes, cremes protectores e outras coisas mais!!
Lá pedi um pouco de paciência ao "meu mais que tudo", que mergulhou carinhosamente comigo nesta imensidão cardiacamente perigosa!!
Sendo eu uma pessoa destas andanças o perigosidade aumentou galopantemente!!:)


O mar de sombras é  de perder o juízo...





O arco íris de vernizes é de ir à falência...





Os eyeliners de perder o controlo...







E há mais, muito mais...!!!

Os preços são realmente acessíveis, pouco comuns em maquilhagem!!!
Quanto à qualidade, pouco posso dizer, trouxe um pó bronzeador que pretendo experimentar hoje à noite!!
O que testei na mão, aparentemente não me pareceu mau!!
Vou voltar, sem dúvida, mesmo com os significativos quilómetros que nos separam!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...