domingo, 17 de abril de 2011

Toilette - DIA 2



Mais um dia...mais uma toilette!!!
Cá continuo com as minhas passeatas!!!
O sol é que não quer nada comigo...eu bem acordo todos os dias na esperança que ele apareça em grande força, mas nada!! Só tenho sentido a força do seu "bafo"...e nada do que é normal!!
Acho que vou voltar ainda mais branca!!! 

TOILETTE - Dia 2






Mas mesmo assim, animada para vos dar noticias!!!

FREEPORT

Como pessoa interessada que sou por estas coisas, pedi para receber a revista do Freeport em casa!! Recomendo!! Associado a esta, volta e meia, recebo newsletters no meu email com novidades fresquinhas!! 
E estas pareceram-me tão bem, tão bem que aqui estão elas!!!



Sapatos REPLAY - 55€ (antes 94€)


Malas REPLAY - 65€ (antes 119€)


Sapatos REPLAY - 49,90€ (antes 95)

Mala pequena REPLAY - 39,96€ (antes 69€)


(Promoção válida de 1 a 31 de Abril)




Adoro os sapatos salmão...ainda por cima ando à procura de uns dessa cor!!! Gosto muito do laço, parece-me cordão!!
As malas, tudo cores da moda e a textura é bastante diferente!!!
Os sapatos azuis ficam a matar com toda a colecção da Zara!!!:)
Se gostam , amanhã já sabem onde têm de ir!!!
As promoções não se resumem a estas peças....esta foi a minha selecção!!
Nunca vos disse , mas sou fã do Freeport!!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...