MARY KAY MANTÉM CAMPANHA “BEAUTY THAT COUNTS” PARA AJUDAR DOUTORES PALHAÇOS
A Mary Kay irá continuar a sua cooperação com a Operação Nariz Vermelho, prolongando a sua campanha
Beauty that Counts até 31 de Dezembro, o que permitirá ajudar ainda mais crianças hospitalizadas.
Na compra do baton
especial do 50º aniversário da Mary Kay, 1,00€ reverte para a Operação
Nariz Vermelho. Assim, as clientes Mary Kay têm a oportunidade de ajudar
os Doutores Palhaços nesta missão de ‘arrancar’
sorrisos e gargalhadas a crianças hospitalizadas.
A prova do sucesso desta iniciativa está à vista, no ano passado foi doado o
montante de 3.150 €, o que permitiu devolver às crianças
hospitalizadas um enorme sorriso.
Patrícia Carvalho,
Coordenadora de Comunicação da Operação Nariz Vermelho reconhece o êxito desta iniciativa realizada pela Mary Kay: “a ajuda da Mary Kay e das suas clientes tem sido muito importante para ajudar os Doutores Palhaços a atuarem nos serviços
de pediatria dos hospitais.”.
Existe forma mais elegante e bonita de ajudar alguém?!:)
Sem comentários:
Enviar um comentário