sábado, 30 de abril de 2016

Black



Olá! Prontos para mais um fim de semana? Sol não vai faltar, por isso comecem a traçar os planos para o gozarem da melhor maneira. Mas como é costume, não sem antes darem uma espreitadela ao look de hoje. Com muita influência Boho, como se quer, e confortável como sempre. Espero que gostem. Bom fim de semana. Divirtam-se!


quinta-feira, 28 de abril de 2016

BRIDEGIFT | Bridal Make up




Se há ocasião em que queremos estar mais bonitas do que nunca, é no dia do nosso casamento. Encher de orgulho e de certezas, os olhos e o coração daquele com quem vamos casar, é o nosso maior desejo. Naquele dia, para ele, não pode haver mulher mais deslumbrante no mundo. É uma dedicação muito especial da nossa parte, e mais que nunca, todos os detalhes são importantes. E um deles, é a maquilhagem.
Os gostos variam muito, de pessoa para pessoa, na hora da escolha.  Para mim, quanto mais natural, mais bonita. E ao contrário do que possamos pensar, normalmente os homens nem apreciam, mulheres extremamente maquilhadas. 

O grande objetivo do uso da maquilhagem deve ser realçar o que de mais bonito temos no rosto e não alterar por completo a nossa expressão. 

Optar por maquilhagens leves e em tons suaves, só favorece o aspecto jovem, fresco, e evita o cansaço da pele, num dia que por norma é longo e muito intenso. Afinal, queremos permanecer maravilhosas, até ao último minuto da festa. 

Assim como no penteado, não devemos optar por uma maquilhagem muito diferente daquela que usamos no dia a dia ou que nos deixe irreconhecíveis.

Para as meninas/senhoras que não usam maquilhagem diariamente, por vezes este assunto é uma preocupação. A frase que mais oiço é: Não quero nada exagerado! Eu compreendo esta primeira reação, mas também adoro a alegria quando veem o resultado final. No entanto, deve ser um aspeto que deve ser respeitado e tido em conta. Nestes casos, os tons suaves devem ser uma prioridade. 

Contrariando tudo o que aqui digo, uma das maquilhagens mais adoradas, é o smokey eye. Também gosto muito, mas deixá-la-ia para outro tipo de ocasiões. Facilmente se torna pesada e quando mal feita pode ter o efeito contrário ao que pretendemos.

E depois dos conselhos, alguma inspiração...


 


Mais um dos serviços que poderá usufrir, com o BrideGift. Assumido por mim, será um prazer deixá-la deslumbrante. :)




quarta-feira, 27 de abril de 2016

Here comes the sun!


Bom dia! Soube tão bem este fim de semana prolongado, ainda mais pelo extraordinário tempo que se fez sentir. Para mim, foi viver o verão em três dias: muito sol, muito passeio, muito Portugal e a melhor das companhias. 
Quanto ao look, foi o escolhido para o destino de domingo. Com as temperaturas a permitir, foi o primeiro dia de sandália no pé. Que sensação tão boa! Ainda mais porque tinha estas "meninas" em fila de espera.:) Decidi conjugá-las num estilo meio Boho, meio descontraído. Herdei da minha mãe a paixão por este tipo de blusas, cheias de pormenores, que facilmente compõem um conjunto. Espero que gostem. Boa semana (mais curtinha)!;) Beijinhos, Su!




segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pure love


Bom dia! O sol brilha e eu sou toda alegria! Ontem foi oficialmente o meu primeiro dia de sandália no pé. Hoje podia ser o primeiro dia de biquini e seria o fim de semana perfeito! Não sei se será para manter, mas vamos viver um dia de cada vez. :) 
Este look ainda foi dos dias chuvosos da semana passada. Tons pastéis e suaves e peças, algumas bem antigas, do meu armário. Nesta sessão fotográfica fomos brindados com o melhor da natureza. Estes dois flamingos que nos deixaram os olhos agarrados à sua cumplicidade e graciosidade. Faz-me pensar como podemos tratar tão mal um planeta que nos oferece coisas únicas e sensações indescritíveis. O amor e o respeito que nos falta, "eles" têm-nos no seu estado mais puro. Beijinhos, Su!




domingo, 24 de abril de 2016

Bomber + Dungarees


Bom dia! Volta e meia, regresso às minhas peças preferidas. Neste caso, o macacão de ganga que continua a ser uma delas. Conjugado com o bomber jacket, melhor ainda. E para dar o toque final, os pins! Simples, confortável e descontraído. Parece que o sol vai brilhar este domingo, por isso aproveitem para estrear aquela peça que há tanto tempo têm guardada. A primavera chegou!:) Bom passeio, boa praia, bom tudo!:) Beijinhos, Su!


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Denim&White


Boa noite! Hoje a uma hora bastante diferente, mas tão válida como outra qualquer.:) Já estão de malas prontas para ir gozar este fim de semana prolongado? Espero que sim. Aproveitem o que a vida vos dá de melhor!
Mas antes deixo-vos mais um look. Um jogo entre a ganga e o branco, cores que foram feitas uma para a outra. Para os acessórios o toque suave da camurça. Espero que gostem. Boas (mini) fériassssss!!! Beijinhos, Su!



quarta-feira, 20 de abril de 2016

Promoções de última hora!


Olá! Hoje trago excelentes notícias!:) Os dois próximos dias são dedicados às compras, e a culpa é da LA REDOUTE. Promoções, descontos, saldos como lhe quiserem chamar: -40% em tudo, inclusivé grandes marcas e móveis. Vai ser impossível resistir! 
Eu já enchi "três carrinhos" com as minhas peças preferidas, mais um com coisas para a casa. É uma oportunidade única de começar a compor os seus looks de verão, a um preço realmente tentador, e de fazer aquelas mudanças que há tanto desejava na sua casa. Vamos a isto?
















terça-feira, 19 de abril de 2016

Bomber VS Silk Scarf


Bom dia! Por aqui continua o amor pelo bomber jacket e pelo lenço ao pescoço. Duas tendências que adoro e me permitem usar peças que há muito vivem no meu armário. É o caso deste blusão que comprei na Primark, por uns míseros 3€ ( sim, leram bem), e que hoje é uma peça de destaque nos must have atuais. É isto que eu adoro na moda. Espero que gostem. Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!




segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bomberrrrrrr


Olá boa tarde! Começo por vos dizer que adoro este conjunto, desde os pés até à cabeça. Ando feliz da vida com o meu bomber jacket caqui, que no meu armário faz todo o sentido. Era uma cor de casaco que me faltava.:) Para além de ser muito confortável e versátil. A saia foi uma paixão avassaladora dos saldos, que já vos tinha mostrado no vídeo. Espero que gostem, tanto quanto eu. Boa semana. Beijinhos, Su!


domingo, 17 de abril de 2016

Cool


Bom dia, bom dia! Espero que o fim de semana esteja a decorrer bem. Ando encantada com a moda das aplicações e dos pins...acho que os colocava em tudo.:) Para além de darem um ar alegre às peças, são muito originais e podemos sempre acrescentar mais um ao nosso gosto. Estes são pins, e encontrei-os na Primark. São óptimos para quem não quer limitar uma peça para sempre, ou goste de variar e colocar em diferentes sítios. As restantes peças do look foram fáceis de escolher. Acompanhei os mesmos tons, o que acabou por dar uma boa harmonia ao conjunto. Espero que gostem. Bom domingo. Beijinhos, Su!




sexta-feira, 15 de abril de 2016

BRIDEGIFT | Penteados de noiva



Quando se pensa em casamento, a primeira preocupação da noiva é o vestido. Sim, tem realmente uma grande importância, mas o vestido não brilha sozinho. O penteado é a outra metade. Infelizmente as escolhas nem sempre são as mais adequadas, o que acaba por desvalorizar todo o conjunto. Se o vestido for perfeito mas o penteado não o acompanhar, no final não vai obter o resultado pretendido.

PRIMEIRO Ponto: E o mais importante, é encontrar o equilíbrio entre os dois. 
Vestido elaborado e muito ornamentado, pede penteado mais simples, mais natural e com adereços de cabelo pequenos ou mesmo inexistentes.
Vestido mais sóbrio, de linhas direitas, com poucos folhos, rendas, brilhos, pode apostar mais no penteado. Uma coroa de flores, um pequeno véu, um gancho elegante...

SEGUNDO Ponto: Não escolha um penteado completamente oposto e radical ao que usa normalmente. Não estou com isto a dizer que tem de ir penteada da mesma forma que vai todos os dias trabalhar, mas sim escolher um penteado que tenha a ver consigo, com o que é diariamente, com a sua personalidade. Corre o risco de ouvir:" Nem parecias tu!". Inovar, sem exagerar.

TERCEIRO Ponto:Penteado+adereço de cabelo+brincos+colar=Perigo!
Não queira levar tudo consigo. Este é um dos grandes erros cometidos pelas noivas. Se leva um adereço de cabelo, escolha umas pérolas como brincos. São elegantes, pequenos, discretos e não vão interferir com o resto. O colar é desnecessário. Foque a atenção apenas no penteado e no que o compõe.
Nunca cometa o erro de levar brincos compridos com colar. É muita informação para uma mesma zona. Escolha um. E, neste caso, opte por um apanhado mais original, mas sem adereços. 
A escolha do colar também deve ser baseada no vestido e no decote deste. Tenha atenção se o colar encaixa no tipo de decote. Se o seu vestido é simples e deseja dar-lhe um toque especial, então pode optar por um colar bonito, elegante e com alguma ornamentação.

QUARTO Ponto:Não se iluda com penteados de rainha ...um penteado natural também é sinónimo de elegância. Longe vai o tempo em que era moda os penteados muito armados e que dobram o tamanho da cabeça. Cada vez mais se vai ao encontro do desalinhado natural. Um cabelo solto e ligeiramente ondulado, uma trança tosca, um apanhado no alto da cabeça...


QUINTO Ponto:Cabelo curto, sim! Já não precisa de andar meses e meses à espera que o cabelo cresça, ou a colocar extensões para o dia do seu casamento. Um cabelo curto também é uma excelente escolha e bastante versátil. São perfeitos para usar adereços, para dar uma ar mais vintage, até mesmo para fazer apanhados. Hoje em dia os profissionais de cabelo estão cada vez mais preparados e informados das últimas tendências e peritos em trabalhar todos os tamanhos de cabelo.

Não se adapte ao seu papel de noiva, adapte o papel de noiva a si!
























 ( Sources: Pinterest, Google, Streetstyle, editorials, Fashionblogs)


Este é um dos tipos de aconselhamento que poderá ter comigo ao usufruir do BrideGift. O objetivo é acompanhá-la na escolha de todos estes pormenores, para que seja uma noiva perfeita!

https://www.facebook.com/BrideGift-955563511178545/?ref=ts&fref=ts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...