segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

SALDOS AW15 | As minhas compras...


And the winner is...

Cate Blanchett em Armani Privé

Boa tarde! Depois de mais uma noite de Óscares, onde foram atribuídos os grandes prémios do cinema, seguem-se agora os da Red Carpet. Sim, porque para além dos apaixonados de cinema, também os de moda vivem este evento com grande intensidade. A surpresa das maquilhagens, penteados e vestidos fazem valer a pena todo o esforço para seguir ao pormenor este momento.
Sem grandes surpresas ou originalidade, acabou por ser uma edição fraca e com a sensação de mais do mesmo. Modelos muito semelhantes aos dos anos anteriores, repetição de cores e pouco risco. Gostei de alguns, de outros nem tanto. Mas este sim, esta senhora sim, nunca deixa as minhas expectativas por baixo. Para além do porte elegante que naturalmente tem, adorei a escolha do vestido. A cor fica-lhe lindamente e os pormenores, que sem eles seria mais um, fazem toda a diferença. Por ser um vestido muito específico e não resultar em todo o género de pessoas, ainda o torna mais acertado na atriz Cate Blanchett, que reúne todas as características para brilharem em sintonia.
E desse lado, quem foi a vossa favorita?

 


domingo, 28 de fevereiro de 2016

Brrrr...


Bom dia! Agora sim, está frio a sério...Brrrr!!! Este casaco é o meu melhor amigo nos dias de "bater o dente". Uma t-shirt e um casaco mais fino por baixo e estou pronta para sair. Outra das minhas peças chave, para as temperaturas baixas e dias de chuva é o chapéu. Para além de elegante, dá um toque especial ao conjunto. Espero que gostem. Bom domingo! Beijinhos, Su.

 

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Como limpar as vossas HUNTER?


Bom dia a todos! Hoje o post é bem diferente e dedicado aos apaixonados pelas irresistíveis HUNTER. Tenho a certeza que muitas de vocês têm um par na vossa coleção, e o que tenho para vos mostrar vai permitir que elas continuem a ser as meninas dos vossos olhos. Nos próximos dias bem vão precisar delas!:)
Como limpar as vossas Hunter?
Se alguma vez encontraram as vossas Hunter com um misterioso «pó branco», isso significa 3 coisas: que são autênticas, de borracha (material natural) e que precisam de manutenção.
É disso que o próximo vídeo trata e vos vai ajudar a manter as vossas galochas num brinquinho. Para além de muito útil é bastante divertido.
Espero que gostem!



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

City!


Boa tarde! Mais uma semana que termina. Eu sei que o panorama para o fim de semana não é muito bom, mas não desanimem. Pensamento positivo.:)
Quanto ao look de hoje é totalmente citadino. Prático, confortável, e com peças básicas que não devem faltar em nenhum armário. Espero que gostem. Bom resto de sexta feira! Beijinhos, Su!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Khaki Pleated Skirt


Olá, bom dia! Uma das tendências que se tem arrastado nos últimos anos e que está de volta em grande força nesta estação, são as saias plissadas. Esta encontrei-a nos saldos, por uma preço muiiiiiito agradável, e por isso teve de vir comigo. Para além de ser extremamente bem feita, o que nem sempre acontece neste tipo de saias, o facto de ser de camurça e verde seco foram dois pontos fortes para a minha decisão. Quanto ao resto do look, escolhi tons suaves e menos previsíveis para acompanhar a saia. Que vos parece? Muito obrigada pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!



terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Weekend mood


Bom dia! O look, que vos mostro hoje, é daqueles que nos fazem felizes no fim de semana. Confortável, desportivo, mas elegante. Pormenor aqui, pormenor ali e, com a escolha acertada das peças, estamos prontas para sair. Porque mesmo sendo um look menos elaborado e para momentos mais descontraídos, não tem de ser sinónimo de desleixe ou de menos estilo.:) Espero que gostem. Boa semana para todos. Muito obrigada pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!


sábado, 20 de fevereiro de 2016

Dots & Squares


Olá, bom dia! A tendência do lenço ao pescoço está na minha lista de preferências actuais. Adoro a forma como pode mudar um look, torná-lo tão elegante e feminino. E neste conjunto, o objetivo foi exatamente esse. Amenizar a rigidez das peças de corte masculino e dar-lhe o toque de menina que era necessário. Para além disso, junto ainda a mistura de padrões, que eu tanto gosto. Que vos parece? Bom fim de semana e muito, muito obrigada pelos vossos comentários. Beijinhossss, Su!





sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BOMBER JACKET



Bom dia! Como prometido, aqui fica o post sobre a grande tendência imediata: o Bomber Jacket. É uma das peças que não pode faltar neste momento nos vossos armários. É vê-los de diferentes formas e tamanhos, no streetstyle e desfiles nas semanas de moda internacionais. E o melhor de tudo, poder ser conjugado de diversas formas, obtendo diferentes estilos. Pode ser de tamanho oversize, slim, bordado, de uma cor, de várias, com aplicações...é apenas uma questão de gosto. De preferência com um toque acetinado. A cor de eleição é o verde seco. As grandes marcas já têm os cabides repletos deles e as propostas são mais que muitas. Eu já tenho o meu. E vocês alinham?



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Eagle Bomber Jacket


Bom dia! Ontem foi dia de mais um evento, desta vez para conhecer as mudanças da WatxandCo. A palavra de ordem era mudança e eu levei-a à letra. Novo pentado! Brevemente explico tudo!:)
Quanto ao look escolhido, foi o que vos mostro hoje. Optei pela simplicidade da ganga e o toque elegante da camisa. Para as meninas menos atentas o Bomber Jacket está de volta e é um dos must-have nos vossos armários, já!! E porque vos quero sempre actualizadas e na moda, tenho um post preparado para amanhã sobre este assunto. Fiquem atentas! Beijinhos, Su!


terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

All you need is love!


Bom dia, bom dia! Tenho de começar este post demonstrando a minha enorme satisfação por terem gostado do vídeo de ontem. Obrigado, obrigado, obrigado! Podem subscrever o canal do Youtube do I love Fita Métrica porque vai continuar bem ativo.:) Estou a adorar "falar" convosco. O tema do próximo vídeo já está decidido e tenho a certeza que vão gostar. Também podem sugerir ou pedir coisas que gostassem que eu partilhasse convosco.
O look de hoje foi o escolhido para o dia dos namorados e, por isso, não podia faltar uma peça da cor do amor. O resto são as minhas paixões mais conhecidas: riscas e culotes!:) Espero que gostem! Beijinhos, Su!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Chap, Chap...


Boa tarde! Mas que panorama negro temos lá fora. Estes dias são perfeitos para fazer arrumações em casa, nos armários. Rever peças esquecidas, seleccionar as verdadeiramente importantes e deixar partir aquelas que nunca mais farão sentido.:) Com calma e por secções, para não desesperarem logo ao fim da primeira meia hora. Também não precisa de ficar tudo feito hoje. Bom trabalho!
Quanto ao look de hoje, com tanta chuva, lá saíram as minhas galochas à rua. Não é uma peça que use com muita frequência, mas uma vez por ano lá cumprem a sua função. O mesmo acontece com este vestido de malha. Já o tenho há muito tempo, e não tem falhado nenhum inverno.:)
Sejam quais forem os vossos planos para hoje, um dia feliz para todos!
Beijinhos, Su!


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Knit Tunic


Boa tarde! A chuva não nos larga, mas os looks por aqui também não!:) Este é mais uma proposta de como usar esta túnica de malha, que vesti a primeira vez na minha viagem a Paris. Considero-a uma peça versátil e divertida de vestir. Tanto pode servir de camisola como de vestido e o resultado é sempre fora do vulgar. Desta vez, escolhi as calças para a acompanhar e nada melhor que o lenço para lhe dar aquele toque especial. Que tal? Boa sexta feira! Beijinhos, Su!

 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

My way


Bom dia, bom dia! Há estilos e combinações que se identificam mais com a nossa personalidade. Não consigo definir um único estilo em mim, tenho vários, mas o de hoje é definitivamente um dos que mais me agrada. E por ser um clássico, muitas de vocês me irão dizer o mesmo. São peças eternas: a gabardine, a camisola de riscas e as sabrinas. O resto pode variar, mas a junção destas três nunca irá perder o toque elegante, moderno e jovial seja em que estação for. Espero que gostem. Continuo "in love" pelos vossos comentários... obrigado, obrigado, obrigado! Um dia feliz!




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Dungarees&Dots


Bom dia! A recuperar da festa? Pensem que esta semaninha vai ser mais curta e logo, logo o fim de semana está de volta. A chuva é que foi malandra e estragou os planos de muitos. Deste lado nada abalou o samba no pé, com máscara e tudo. Por falar nisso, espero que tenham gostado. 
Quanto ao look de hoje, é mais uma declaração de amor às jardineiras. Continuo a gostar muito do conforto e da forma como podemos "brincar" com elas em diferentes estilos. Este é mais um, a juntar a tantos outros, que por aqui partilhei. Que vos parece? Boa quarta feira. Beijinhos, Su!



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

That´s the way I like it!


Boa tarde! Já com o samba no pé? Que a chuva não vos assuste e não impeça ninguém de se divertir. Por aqui a dança ainda é outra, é mais um conjunto daqueles que entra para o meu top. Simples, elegante e que nunca falha. Pequenos detalhes, peças alinhadas e pronta para enfrentar um dia na cidade. Espero que gostem! Para quem está a trabalhar, bom trabalho, para quem já anda na folia, muita diversão. Beijinhos e serpentinas, Su!



domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ethnic Poncho


Bom dia, bom dia! O conjunto de hoje é uma excelente proposta para dias descontraídos, como o de hoje. Um poncho que "enche" o look e o resto... os básicos que nunca são demais. Com pouco se faz a festa. Pormenor aqui e ali e tudo se compõe. Obrigada, obrigada, obrigada pelos vossos comentários. Um excelente domingo. Beijinhos, Su!




sábado, 6 de fevereiro de 2016

Pink&Grey


Bom dia! Neste look, o cinzento é rei. Continua a ser uma das minhas cores preferidas para o Inverno e uma das mais fáceis de conjugar com tudo. É uma proposta quase monocromática, não fosse o toque doce do rosa (mais uma das cores eleitas para a próxima estação) do casaco.Espero que gostem.
O fim de semana já cá está, as propostas de animação são mais que muitas e o tempo para preparar a máscara já está em contagem de crescente. A minha já está escolhida...mas é surpresa!:) Bom fim de semana. Beijinhos, Su!



sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

INVISALIGN | 1ª Consulta




Boa tarde! Como prometido aqui fica mais um vídeo. Desta vez, da 1ª consulta depois dos primeiros 15 dias de Invisalign. A explicação sobre a próxima etapa foi feita pela querida Dr.Helga, que não deixou nenhum detalhe esquecido. Muitas questões me têm sido colocadas sobre o Invisalign, e por esta razão, decidi juntá-las e fazer um vídeo onde responderei a todas as vossas dúvidas. Se tiverem alguma, não deixem de a partilhar comigo por mail, ou por comentário, como acharem mais pertinente. Espero que gostem e não percam esta aventura. As novidades mal começaram...



Yellow Knit Scarf


Bom dia! Que sexta feira boa! Vamos usufruir dela da melhor forma. O Carnaval está aí, e mais que nunca é tempo de alegria e folia. Por isso, como vos disse, hoje é dia de entrada dupla aqui no blog: um look e o mais um vídeo. Por agora, o look. Pois é, sou uma grande fã de cachecóis, mas são o terror dos meus casacos mais escuros razão porque não os uso assim tanto como gostaria. Não há cuidado que chegue para que ao fim de minutos todo o casaco seja um "molho de pêlos" e esteja quase da cor do respectivo. Enfim...pormenores "desgraçados" e casaco cheio de pelos à parte, espero que gostem do conjunto. Até mais logo!:)



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

B for Blue


Bom dia, bom dia! Com um céu tão azulinho, hoje o look vem a condizer. Cores suaves para a parte de cima e para baixo a explosão de cor e padrão dentro dos tons, mas mais escuros. Assim, de mansinho, vamos começando a entrar numa das cores eleitas para a próxima estação. Por hoje é tudo. Amanhã temos entrada dupla: look e vídeo!:) Mais uma vez muito obrigado pelo carinho dos vossos comentários. Boa quinta feira e um grande beijinho!


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Leo Print is back!


Boa tarde! Uma das enormes batalhas das sessões fotográficas é o vento...fico louca!! Nunca sopra para o lado certo, e quando tudo parece mais calmo, lá vem mais uma rajada e estraga tudo novamente. Vida dura!!:) Mas a alegria de as fazer é sempre a mesma e por esta razão cá está mais uma. Já há algum tempo que não aparecia por aqui o padrão leopardo, por isso estava mais do que na hora. Juntei-lhe o meu casaco "special one", e pela primeira vez troquei as meias da cor da pele, pelas meias pretas. Sempre gostei muito de ver nas outras pessoas, mas sempre achei que em mim não funcionava tão bem. Decidi arriscar e mudei de ideias! Espero que gostem. Ando babadissíma (e não é do aparelho!:)) com os vossos comentários...muito, muito, muito obrigado. Eu bem digo e sinto que 2016 é o meu ano...
 



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PATCHED JEANS


Olá, olá! Sou uma fã de peças com aplicações. Para além de divertidas, dão um toque muito especial e único. Já me tinham escapado umas calças semelhantes na estação passada, mas desta vez agarrei-as com unhas e dentes.:) E como sempre, as minhas riscas, que são para mim a cereja no topo do bolo de qualquer conjunto. E, por falar em aplicações, tenho coisas planeadas em relação a este assunto.:) Beijinhos e boa semana!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...